04/02/2012

Depois da Escuridão


Escrito em 2010 por Tilly Bagshawe com a marca de Sidney Sheldon, depois da escuridão é um livro com uma história de amor, mentiras e vingança.
                                                                                                                                                                                                   O livro começa em Nova York, no dia 15 de dezembro de 2009, no dia do julgamento de Grace Brookstein de 20 e poucos anos, acusada de ser cúmplice de seu marido Lenny Brookstein, que supostamente roubou bilhões de dólares, foi a maior fraude dos Estados Unidos até então. Com o colapso do Quorum, um fundo de hedge criada por Lenny, indústrias se desfizeram deixando o centro financeiro de Nova York praticamente falido. Lenny havia sumido misteriosamente, e Grace foi ao tribunal vestindo trajes de luxo, tudo planejado por seu advogado, deixando o tribunal ainda mais furioso, depois de tudo que fizeram. Todos odiavam os Brookstein.
                                                                                                                                                                                              Tilly conta da infância terrível de Lenny Brokstein, onde seu pai era bêbado e batia em sua mãe. Superando tudo isso Lenny, cresceu e aprendeu sobre o mundo dos investimentos. Ele era amado por todos que o conheciam. Conheceu Grace Knowles na época, e se apaixonaram. Grace mesmo sendo uma socialite, não se interessava por jóias, dinheiro. Com 18 anos, e na sua inocência, ela queria alguém que a protegesse, e Lenny oferecia isso.

                                                                                                                                                                                            Grace Brookstein, depois da suposta morte de Lenny, embarca numa aventura, desesperada na busca de respostas. Acreditando na inocência do marido, ela procura principalmente vingança. Essa história promete muitas surpresas e muito suspense, marca registrada de Sidney Sheldon.
                                                                                                                                                    Minha Opinião: Quando li esse livro, como sempre gostei de Sidney Sheldon, esperava ser um grande livro, mas me surpreendi, o livro era melhor do que eu pensava. Tilly Bagshawe e Sidney Sheldon conseguem te deixar curioso do início ao fim. Eles fazem, em todos os possíveis detalhes, você perceber o sofrimento de Grace Brookstein, uma mulher rica que vê seu mundo desmoronar de um dia pro outro. Um livro muito indicado, por mim, para se tornar filme.

0 comentários: