09/03/2012

Tag 11 perguntas (por Thamy Libanio)



Oi pessoal! Estou aqui, indicada pelo Clayton, deste mesmo blog, para responder as perguntas feitas por ele. Espero que gostem.

► Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo em seu blog.
► Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
► Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
► Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
► Não indique quem já te indicou

  • 11 Coisas sobre mim
  1. Sou uma pessoa muito divertida
  2. Não gosto de injustiça
  3. Muito teimosa
  4. Adoro doces, muitos doces
  5. Sou comprometida
  6. Orgulhosa
  7. Adoro estudar (coisas que eu gosto de estudar.)
  8. Verdadeira, odeio mentiras.
  9. Adoro ir á Igreja...
  10. ...Cantar e dançar.
  11. Me amo, amo minha família, meus amigos, meu amor

Perguntas e respostas


1 - Você já se imaginou no lugar de um personagem, vivendo o drama no lugar dele? Qual?
 Na saga Crepúsculo, em Lua Nova, no lugar de Bella, quando Edward a deixa, fica bem nítido as palavras da autora quanto aos sentimentos da personagem, me sentiria como ela, se perdesse meu amor.



2 – Qual é seu gênero favorito?
 Me identifico muito com o romance, histórias de amor e muitas surpresas.

3 – Já desistiu de ler algum livro e depois de um tempo voltou  a lê-lo e o achou totalmente diferente?
  Sim. A Menina Que Roubava Livros, li algumas páginas e o abandonei, tornei a lê-lo, e agora o acho um dos melhores livros que já li.

4 – Qual é o personagem que mais te deixou com raiva?
 Jane, em Eclipse, quando Bree Tanner desiste de lutar ao lado do Exército e Victória e a família Cullen deseja acolhê-la e Jane os impede mandando matá-la.

5 – Você tem algum autor predileto?
 Nicholas Sparks, com sua onda romântica, criando personagens especiais mesmo com seus grandes problemas.

6 – Qual foi o melhor livro que já leu?
 Qurido John, com sua história longa e marcante.

7 – Já chorou lendo algum?
Também Querido John, no momento do reencontro de John e Savanna, quando ele descobre que Savanna refez sua vida, casando-se com Tim.

8 – Quem o (a) iniciou na leitura?
 Assim que aprendi a ler na escola, lia bastante contos infantis e gibis, com muito incentivo das professoras.

9 – Qual é o seu lugar e momento favorito para ler?
 Um lugar calmo e tranquilo, de preferência meu quarto.

10 – Há algo que não lhe agrada nos livros, por exemplo muitas informações ou personagens muito parecidos...?
 Não gosto muito de situações que ficam indefinidas no final do livro.

11- Como escolheu o nome de seu blog?
 Quando entrei no blog, ja havia sido escolhido o nome.

0 comentários: