01/03/2012

Fade



Janie continua sofrendo com o fato de ser obrigada a apanhar os sonhos das pessoas, mas agora ela já melhora sua atividade e consegue sair facilmente da maioria dos sonhos e agora com a ajuda de sua amiga, já falecida Srta. Stubin, ela consegue desfrutar mais de seu dom.

O trabalho com a Capitã na delegacia continua ótimo e seu relacionamento com Gabe é um dos melhores, melhoraria se pudessem aparecer juntos em público, mas o trabalho não permite. Tudo está ótimo, até a delegacia receber alguns telefonemas muito estranhos que dizem algo ruim sobre uma relação entre alunos e professores.

Mais uma vez a habilidade de Janie ajuda a todos e ela consegue descobrir pistas entrando no sonho das outras pessoas; tem uma viagem para uma Feira de Química, que devem participar e a situação para Janers não é das melhores: seu trabalho é investigar o professor, e para isso ela deve se arriscar, além da viagem, ir a uma festa que o Sr. Durbin – professor de Química II – faz todo ano para seus alunos, e isso deixa Cabel muito irritado, atrapalhando seu relacionamento com Janie – Cabel não quer que sua namorada sofra perigos e faça tarefas arriscadas, ele não quer perdê-la.

Em Fade também lemos sobre o aniversário de Janie e mais uma vez sua mãe a ignora, Carrie esquece e tudo dá errado! A sua única esperança é com Cabe, mas estão brigados. Para sua surpresa recebe um presente da Capitã – depois de anos que não recebia um – e no dia seguinte reata com Cabel e ganha mais um presente, ela pensa que as coisas devem começar a melhorar, mas ao receber o arquivo pessoal de Martha Stubin, ela descobre coisas horríveis que aconteceram com sua amiga e que devem acontecer com ela em breve, além de ser tentada a ler o diário com vários avisos antes que uma pessoa deva ler.

0 comentários: