29/02/2012

Silêncio



Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.

Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.

A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? E também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto em seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses de sua vida após acordar em um cemitério. Abandonada e desesperada, ela tenta buscar uma forma de entender o motivo de estar naquele lugar. Assim que Nora é encontrada por um policial, tenta fugir, pois acha que ele pode ter alguma ligação com o que quer que tenha acontecido com ela.

Sendo levada para o hospital, Nora é examinada por médicos que não conseguem encontrar nada de estranho em sua falta de memória e – por fim – diagnosticaram que a amnésia é fruto de experiências ruins que ela vivenciou durante o seu sequestro. Além de ter que lidar com a “suposta” amnésia, ela ainda precisa encarar o fato de que sua mãe agora está namorando Hank Millar – um dos homens mais poderosos da cidade e pai de sua rival, Marcie.

Ao tentar retornar a sua antiga rotina, Nora vai à escola e se aproxima de sua melhor amiga, Vee. Entretanto, ela sente que algo está errado. Qual o significado da cor preta que aparece tanto em sua memória? Decidida a buscar respostas e a impedir que sua mãe tenha um envolvimento maior com Hank, ela sai para jantar com eles no Coopersmith´s e ao perceber que não conseguirá arruinar o encontro – além de encontrar Marcie e concordar que elas possuem algo em comum, como aversão em relação ao relacionamento de seus pais – Nora sai do restaurante e presencia um assalto.

Pelo menos ela pensava que era um assalto até ser ameaçada por Gabe – um homem de aparência estranha e perigosa. Antes que qualquer coisa de ruim pudesse acontecer, ela é salva por Jev – um homem misterioso e que faz Nora sentir que já o conhece. Porém, é só ao encontrar Scott – um Nefilim – que ela começa a se lembrar de diversas coisas, inclusive de Patch – um anjo caído com quem teve um envolvimento.

Durante os acontecimentos, Nora finalmente descobre que Jev não é um estranho e sim o seu Patch. Que ele ofereceu suas próprias asas em troca de sua liberdade. Que ele a salvou, mas foi traído por Hank – que é na realidade o Mão Negra, um Nefilim que planeja uma guerra contra os arcanjos e anjos caídos. Nora será capaz de se lembrar dos últimos cinco meses? Conseguirá impedir a guerra gerada por Hank? E – principalmente – terá a oportunidade de ser feliz ao lado de Patch?

0 comentários: