24/02/2012

Tem Alguém Ai?


Anna Walsh está na casa de seus pais em Dublin. Mas ela não está tirando férias de sua vida agitada como publicitária para a linha de cosméticos Candy Grrrl em Nova York, tampouco fazendo uma visitinha para sua família maluca!

Anna estava aos cuidados de sua mãe e pouco se lembrava do que a levou estar de cama, toda machucada. Mas estava mais agoniada ainda para voltar para Nova York. Lá ela tinha “o melhor emprego do mundo”, seus amigos e claro, seu marido Aidan.

Mas há um mistério na história: ela volta para NY, para seu emprego, para seus amigos… mas não para Aidan. Ele simplesmente sumiu!

Quando se fala em chick-lit, no geral, você pode esperar um romance leve, engraçado e que mostre os desafios das mulheres. Mas muitas vezes os livros desse gênero acabam caindo num clichê inevitável. É incrível como a autora não deixa isso acontecer, principalmente neste livro, que trata um tema bem inédito.
Com sua narrativa e tiradas engraçadíssimas, a autora nos prende inicialmente em um mistério e após o mesmo ser revelado, em um suspense que se segue até o final.

Anna mora perto de sua irmã Rachel (Férias!), mas Hellen, que decidiu virar investigadora, e Mamãe Keyes, que tentava resolver o mistério do cãozinho fazendo necessidades no portão da casa, a mantém atualizada com as loucuras que acontecem lá em Dublin por e-mail.

Mais um livro maravilhoso de Marian Keyes, que apesar da temática, se faz muito engraçado.

Fonte: Minha Estante

1 comentários:

Boa resenha! Parabéns! Nunca li nada da autora, mas, pelo que já vi em vários blogs, ela parece ser uma ótima escritora.

Mateus Noremberg - Livros Preciosos