22/02/2012

Querido John



Na juventude, por não possuir nenhuma grande expectativa para o futuro e devido ao difícil relacionamento com seu pai, John decide se alistar no exército. Após passar algum tempo na Alemanha ele volta à casa do pai durante uma de suas licenças de duas semanas, só que ele não imagina que durante essas duas semanas iria nascer nele um sentimento tão forte, que mudaria sua vida para sempre.

Em uma de suas primeiras noites de volta a cidade que nasceu John já se sentia um estranho, ele havia mudado devido ao tempo que passou no exército, mas lá tudo continuava o mesmo. E é esse sentimento de não fazer mais parte daquele local, a vontade de ficar sozinho, que o leva a ir ao píer, que o leva a Savannah.

John conhece Savannah ao resgatar a bolsa da garota que havia caído no mar, e a partir daí uma grande história de amor começa a nascer entre os dois. As duas semanas de licença de John acabam sendo as melhores de sua vida. O relacionamento dos dois nasce de uma maneira pura e bonita e aos poucos vai evoluído, amadurecendo.

Savannah ainda consegue ajudar John a conhecer melhor seu pai que sempre fora tão fechado com o filho e com todos, e com isso John passa a finalmente admirar o homem que, apesar de seus problemas, conseguiu lhe criar da melhor maneira que podia.

Entretanto, tudo isso só torna ainda mais difícil o momento da partida de John. Ele tinha que cumprir seus deveres com o exercito, mas fica a promessa de que, assim que terminar seu período de alistamento ele voltaria para Savannah. Entretanto, ninguém esperava os acontecimentos de 11 e setembro, e ai John é obrigado a escolher entre seu país e o amor de sua vida.

0 comentários: