21/02/2012

Aventura Alucinante



O livro começa com a descoberta de um artefato muito antigo e misterioso: a Pirâmide do Rei MunHad — uma pequena pirâmide indestrutível que possui um dos poderes mais cobiçados no mundo todo, o poder de viajar no tempo!

Este poderoso objeto está sob a guarda do pai de Tracy, um arqueólogo que seguiu com os estudos do avô de Tracy, seu pai, até encontrar a tal pirâmide. Muito doente e debilitado, em seu leito de morte, ele revela à filha onde guarda o artefato e a alerta sobre os estragos que ele poderia fazer em mãos erradas.

A pirâmide precisa ser mantida em absoluto sigilo e, além disso, precisa ser manuseada com muito zelo, afinal quando se toca nela sem a proteção das mãos a pessoa acaba entrando em uma viagem alucinante pelo tempo!

Mas por um descuido, Tracy e seus amigos Priscila, Caléu e Tiago vão parar em Londres, numa época passada, onde encontram desde os personagens fictícios da literatura como Sherlock Holmes, de Conan Doyle e Hercule Poirot, de Agatha Christie até os próprios Conan Doyle e Agatha Christie!

No enredo, o quarteto de amigos tenta desvendarem a identidade de Jack, o Estripador enquanto encontram um jeito de voltar para casa.

Fonte: Minha Estante

0 comentários: