11/03/2012

Príncipe Sombrio




Sinopse:
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. 

Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?

Resenha:
Não é segredo pra ninguém aqui que sou apaixonada por histórias de vampiro, não com aqueles vampiros bonzinhos que vemos por aí, mas aquele do tipo malvado e mandão.

Nesse livro conhecemos Mikhail Dubrinksy, príncipe de uma antiga e cada vez mais rara raça de vampiros (Cárpatos), algo comum aos machos dessa espécie é perder as sensações com o passar dos séculos (prazer, cores, amor, ódio, etc..) e essa perda é o que leva vários a se perderem e se transformar nos verdadeiros vampiros da ficção: Com sede de sangue e morte.

Para esses vampiros impuros, o desespero por não sentir nada só é superado pelo frenesi da caçada, do sangue e pavor de suas vítimas. E é desse tipo de existência que Mikhail se aproxima a cada dia, no mundo dos Cárpatos todo macho convive com um tipo de fera interior dotada da mais horrível escuridão, e só uma verdadeira companheira de sua espécie traria luz para a escuridão de suas vidas. Acontece que são cada vez mais raras as fêmeas Cárpatos, as poucas que sobreviveram durante os séculos não conseguem gerar meninas e os meninos gerados na maioria das vezes acabam morrendo em seu primeiro ano de vida.

É nesse momento de desespero que Raven sente a dor de Mikhail, e através de um elo mental tenta convencê-lo a não dar fim a sua própria existência. Raven é uma humana dotada de características especiais e vem ajudando o FBI na caça de vários serial-killers e após seu ultimo trabalho, esgotada mental e fisicamente decide passar um tempo nas remotas Montanha Cárpatos na Romênia.

Mikhail se impressiona com as sensações que a pequenina Raven traz de volta a sua vida e pela primeira vez em séculos sente-se vivo novamente.

"A voz dela, preenchendo sua cabeça, era delicada, musical, sexy em sua inocência. Mikhail não sentia nada há séculos; seu corpo não havia desejado uma mulher em centenas de anos. Agora, ouvindo a voz dela, a voz de uma humana, ele estava impressionado com o fogo nas próprias veias." Pág 11

E a partir daí seu lado Cárpato dominante irá fazer de tudo para torná-la sua, mesmo que não haja possibilidade em uma relação com uma humana.

"Eu tenho todo direito. Você pertence a mim - ele disse calmamente, a voz delicada, com um toque de aviso. Os olhos revelaram mais que o tom. - O mais importante, Raven, é que eu não causei dor a você." Pág 44

Um assassinato, caçadores de vampiros, uma paixão envolvente, cenas ardentes e muita ação esperam por você em Príncipe Sombrio.

"Raven escondeu o sorriso. Mikhail era tão territorial, como um animal selvagem marcando seu território. Como os lobos vagando livremente pela floresta." Pág 158/159
Bjokas!!! 

Escrito por Vivi - Empório dos Livros

0 comentários: