16/02/2012

O Que Ainda Não Se Ensina em Harvard Business School

Se você é empresário e está preocupado com inovação e os rumos da economia atual, não pode deixar de conhecer as idéias de Mark H. McComarck, um dos mais respeitáveis executivos norte-americanos, autor do Best-seller O Que Não Se Ensina em Harvard Business School.

Neste seu novo livro McComarck ensina como comprar vender, administrar e negociar, permitindo a você escrever sua própria história de sucesso nos anos 90. o leitor conhecerá a cúpula dos grandes conglomerados mundiais, os segredos dos supervendedores e suas negociações, as melhores técnicas para conquistar um cliente, o significado da expressão “cultura empresarias”, os atributos de um líder e até como se livrar de uma secretária superprotetora.

Mark H. McComarck destrói o mito da sabedoria convencional e ensina as experiências que contribuíram para seu próprio êxito como empresário das maiores estrelas do esporte internacional. Divertido, cheio de energia, O Que Ainda Não Se Ensina em Harvard Business School possibilita a você o pleno domínio de sua organização e uma posição vantajosa diante da competitividade do mercado.

Mark H. McComarck foi mencionado como “o homem mais poderoso dos esportes”. Formado em Direito, especializou-se na assessoria a entidades e personalidades do mundo esportivo. É dono da IMG, empresa que tem escritório em Londres, Nova York, Cleveland, Los Angeles, Toronto e dezessete outras cidades espalhadas pelo mundo e representa grandes eventos e organizações como o Torneio Internacional de Tênis de Wimbledon, a Fundação Nobel e o Comitê dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1992. 

0 comentários: