01/02/2012

Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras


Aden Stone é um garoto muito incomum. Ele vive em um reformatório para “garotos problema” onde tem vários inimigos, mas ele não imaginava que daqui a algum tempo iria conhecer verdadeiros inimigos.

A história começa com Aden no cemitério Rose Hill Burial Park. Aden não percebeu que fora parar ali porque estava andando na rua com fones nos ouvidos e agora ele teria que arcar com as conseqüências. É nessa hora que você se pergunta, “o que tem demais em ir parar no cemitério por engano?”, e é ai que a aventura começa. Aden não é um garoto normal porque tem poderes, e um deles é (advinha???) ressuscitar os mortos. Imediatamente vários esqueletos se levantam e tentam atacá-lo. Aden luta com eles bravamente (bravamente como um garoto de 16 anos), e depois de mordidas e arranhões ele consegue acabar com os zumbis.

Aden tem certos poderes porque dentro de sua cabeça existem quatro almas, cada uma com um poder diferente que ele pode usar: Julian que ressuscita os mortos; Elijah que prevê o futuro; Eve que viaja no tempo e Caleb que toma para si o corpo de outra pessoa.

Totalmente sujo e com veneno de zumbi em suas veias, Aden avista na rua uma garota. Essa garota também não é comum porque ela conseguiu calar as vozes das almas na cabeça de Aden. Ele segue a misteriosa menina que se encontra com uma amiga num café. A menina se chama Mary Ann Gray e sua amiga, Penny, percebe a presença do garoto imundo e após Mary ir embora ela entrega o número de sua amiga para Aden.

Agora Aden tem que dar um jeito de se aproximar de Mary e descobrir o por que de ela silenciar as vozes. Durante o desenrolar da história unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira.

Juntos os quatro terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando!

Gena Showalter é autora Best-seller do New York Times e do USA TODAY. Ela cresceu com o nariz enfiado em livros e, quando chegou a hora de trabalhar, ela soube o que queria fazer, escrever. A autora vive em Oklahoma, Estados Unidos com sua família.

0 comentários: